Pavan recebe prefeitos eleitos de Cocal do Sul e Morro da Fumaça

November 14th, 2008

Feito

Na manhã de terça-feira (11/11), o governador em exercício Leonel Pavan recebeu, em seu gabinete no Centro Administrativo em Florianópolis, os Srs. Nilson Bortolato - atual vice e prefeito eleito de Cocal do Sul, Baltazar Pelegrin- prefeito eleito de Morro da Fumaça; o atual vice-prefeito e seu futuro vice - Agenir Donato Zaccaron.
A audiência não ficou apenas nas trocas de cumprimentos e felicitações, mas teve como pauta principal a solicitação feita pelos visitantes eleitos no sentido de que o governador em exercício possa auxiliar de forma mais enfática o encaminhamento para viabilização da pavimentação da SC 442(trecho Cocal do Sul/Distrito de Estação Cocal), cuja distância entre os dois pontos é de 9km. A obra, que já tem projeto protocolado no Deinfra, deve custar algo em torno de R$ 9 milhões.
O governador em exercício prometeu empenho em relação ao assunto, mas sugeriu que os prefeitos de Cocal e MF. façam solicitação à bancada do Sul com assento na Assembléia para que estes apresentem a reivindicação em forma de Emenda ao Orçamento.

Fato

Ele saiu de Urusanga para trabalhar na Alemanha. Seu nome Jailson Correia.
Ela mudou-se de Almaty, no Kasaquistão, para morar na Itália com os familiares e acabou indo trabalhar em um restaurante na Alemanha. Seu nome: Karina Bastron.
Os dois se conheceram, se apaixonaram, aprenderam a se comunicar em inglês e italiano e tem planos para residir na Benedetta depois que conseguirem conquistas uma boa estabilidade econômica. É o Gemellaggio do amor unindo os povos.

Deixe sua Mensagem