Jogo dos craques
December 21st, 2008

Domingo 14/12 foi o dia em que atletas de Urussanga e região puderam participar de um jogo no estádio Lydio De Brida com a participação dos famosos Mauro Galvão, Alexandre (o ex goleiro do Criciúma que participou da Copa Brasil quando o Tigre foi campeão sob a direção do técnico Luiz Felipe Scolari), ainda Edmilson Mondardo (centro-avante do Criciúma) e Alexandre Lopes (que já jogou na Seleção Brasileira e foi zagueiro do Criciúma).
Com camisas personalizadas, onde podia-se ler “Eu joguei com Mauro Galvão”, os Master Cinquentões do Urussanga Futebol Clube e convidados disputaram a bola em campo para arrecadar alimentos a serem doados às famílias carentes.
E, como ninguém é de ferro, logo após o jogo foram recuperar as energias na Churrascaria Baggio, deliciando-se com o já conhecido buffet de carnes.
Mauro Galvão (ex jogador do Internacional, Grêmio, Vasco e Seleção Brasileira) não se incomodou de posar para fotos junto aos seus fãs.
Deixe sua Mensagem