25 C
Americana
segunda-feira, abril 12, 2021

Presidente do Fundo Social de Americana recebe doações de campanha feita pela FAM

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lionela Ravera Sardelli, esteve com o diretor da FAM (Faculdade de Americana), Gustavo Azzonili, na quinta-feira (25) para receber as doações da campanha Volta às Aulas & Trote Solidário “Somos Todos Americana” da faculdade. O órgão da Prefeitura fará a contagem dos alimentos, que serão distribuídos para famílias em vulnerabilidade cadastradas no Fundo Social.

“O nome da campanha reforça o fato de sermos todos iguais e a necessidade em ajudar o próximo. Precisamos de contribuições da população e este projeto conta com a participação dos jovens. É uma maneira de fazer com que eles reflitam sobre as diferenças e as necessidades das pessoas”, disse Lionela.

O projeto “Somos Todos Americana” está sendo realizado pela Prefeitura de Americana, em parceria com as instituições de ensino Fatec, FAM (Faculdade de Americana), Unisal e os colégios Dom Bosco, Antares e Adventista. Estão sendo arrecadados arroz, feijão, trigo, farinha de mandioca, macarrão, óleo e molho de tomate. O Fundo Social fica na Rua Antônio Frezzarin, 412, Jardim São Paulo, e recebe doações também daqueles que não fazem parte das instituições de ensino.

Por Prefeitura de Americana

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também