21 C
Americana
sábado, abril 17, 2021

Vereador Bachin participa da fiscalização das contas do Consimares

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

O vereador Bachin Jr (MDB), representante de Santa Bárbara d’Oeste no Consórcio Intermunicipal de Manejo de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana de Campinas (Consimares), participou, na terça-feira (02 de março), de análise do Relatório de Atividades, bem como do Balanço Patrimonial e demais Demonstrações Contábeis referentes ao exercício de 2020 do consórcio, que resultou na aprovação unânime das contas do exercício 2020.

A primeira reunião ordinária do conselho fiscal, composto por vereadores conselheiros das sete cidades integrantes do Consimares, ocorreu no auditório da Prefeitura de Nova Odessa. O encontro foi presidido pela vereadora de Elias Fausto, Ketlen Vieira, e contou com a presença dos vereadores: Adilson Paranhos (Monte Mor), Levi Tosta (Nova Odessa), Rudinei Lobo (Sumaré) e Vinícius Scarso (Capivari), do superintendente Valdemir Ravagnani e do secretário Executivo Fábio Orsi. O prefeito anfitrião, Cláudio José Schooder (Leitinho), compareceu ao auditório para desejar bons trabalhos ao conselho.


A prestação de contas do exercício de 2020 do Consimares segue as normas impostas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e também atende à Lei de Responsabilidade Fiscal. Pelo contrato de rateio, em 2021, serão destinados para o Consórcio cerca de R$ 650 mil. O valor será rateado, de forma proporcional à geração de resíduos sólidos residenciais, entre os municípios de Capivari, Elias Fausto, Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré.

Por Notícias da Câmara | Marcela Delphino – Mtb 57.565

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também