22 C
Americana
sexta-feira, abril 16, 2021

Vereador Nilson Araújo questiona atendimento em Laboratório Central de Exames

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

O vereador Nilson Araújo Radialista (PSD) protocolou, na última semana, o Requerimento 212/2021, por meio do qual pede informações à Prefeitura a respeito do atendimento no Laboratório Central de Exames, localizado no bairro Linópolis. Na propositura, o parlamentar afirma ter sido questionado por munícipes sobre as enormes filas registradas nesse local aos sábados. Em visita a essa unidade durante a semana, ele observou que as aglomerações, devido à intensa procura por exames, têm sido diárias.

No pedido de informações, Nilson Araújo questiona o número de atendimentos realizados por hora nesse laboratório e se o local tem tomado medidas para que os munícipes respeitem o distanciamento mínimo de 1,5 metro, para evitar a propagação do coronavírus. O parlamentar pergunta, também, se existem outros locais de acolhimento de exames ou se todos os pacientes têm sido obrigados a procurar essa unidade na Vila Linópolis. Em caso de resposta afirmativa, onde estão localizadas as demais unidades de atendimento.

“Os pacientes que precisaram realizar exames nesse local relatam que, em época de pandemia, o local deveria ser mais bem organizado, para não haver esse tipo de desconforto e insegurança. Muitas pessoas, mesmo tendo ficado longos períodos em jejum, desistiram do atendimento, deixando de fazer seus respectivos exames”, explicou.

Por Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também