26.4 C
Americana
quarta-feira, abril 14, 2021

Secretarias de Americana discutem parceria para agilizar a instalação de empresas na cidade

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

Uma equipe de trabalho formada por representantes de várias secretarias da Prefeitura de Americana iniciou, na última semana, um trabalho de promoção do desenvolvimento econômico na cidade gerando emprego e renda. O objetivo é interligar os vários setores responsáveis por aprovação de empreendimentos e, dessa maneira, agilizar os trâmites para a instalação de novas empresas e dar apoio para as que já estão instaladas no município.

O desenvolvimento econômico do município é um dos pilares do Governo Chico Sardelli e o objetivo da ação é um “pacto pelo desenvolvimento de Americana”. O primeiro encontro teve a participação o secretário adjunto da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros; o chefe de Gabinete, Franco Ravera Sardelli; o secretário de Negócios Jurídicos, Diego de Barros Guidolin; o secretário de Meio Ambiente, Fábio Renato de Oliveira; o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Alvarenga Camargo Neves; e o secretário adjunto da Unidade de Transportes e Sistema Viário, Pedro do Nascimento Junior.

“A Prefeitura de Americana precisa andar lado a lado com os empresários pelo desenvolvimento da nossa cidade. Essa é uma medida que busca aperfeiçoar os nossos processos, para estimular novos empreendedores e empreendimentos, assim como o crescimento daqueles que já investem em Americana”, disse o prefeito Chico Sardelli.

“Os processos para instalação de empresas passam pela avaliação de várias secretarias. E o trabalho em conjunto colabora para que os trâmites sejam agilizados”, completou Rafael de Barros.

Por Prefeitura Municipal de Americana

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também