22 C
Americana
sexta-feira, abril 16, 2021

Após perseguição, casal é detido por tráfico de drogas no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

Um casal foi detido na noite de quarta-feira (17) por tráfico de drogas, por volta das 20h30, no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Americana (SP). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) e várias porções de drogas foram apreendidas.

De acordo com a corporação, policiais estavam em patrulha pelo bairro Jardim Boer quando na rua Romildo Bosqueiro, próximo a uma área verde, visualizaram um Fiat Uno ocupado por duas pessoas.

A equipe tentou realizar abordagem, porém, o motorista ao ver a viatura ligou o carro e saiu em alta velocidade. Os policiais iniciaram a perseguição que aconteceu por diversas ruas do bairro.

Durante a ação, a passageira dispensou uma sacola plástica na Rua Tuim e logo após atravessou o bairro Mirandola pela Rua Ravena.

Com apoio de várias viaturas o veículo finalmente foi abordado no cruzamento da Rua Ângelo Pascoti com Avenida Nossa Senhora de Fátima. Durante abordagem, a mulher desceu do carro, já o motorista se recusou e foi necessário o uso de força moderada e técnicas de defesa para retirá-lo.

Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, já em buscas veicular, foram encontrados debaixo do banco do passageiro uma sacola contendo um tijolo de maconha cortado ao meio, outra porção grande da mesma substância em farelo, R$ 60 reais e dois aparelhos celulares.

As equipes voltaram onde a sacola plástica havia sido dispensada e localizaram mais um tijolo de maconha. A equipe foi até a residência do casal e apreenderam mais 11 pinos de cocaína, três cadernos com anotações do tráfico, 137 embalagens de vidros para lança perfume, dois rolos de papel filme, 680 saquinhos de embalagens, 900 sacos zip e cinco mil microtubos vazios.

O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CJP), onde o homem permaneceu preso por tráfico de drogas, já a mulher ouvida e liberada.

Por Policial Padrão

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também