21 C
Americana
sexta-feira, abril 16, 2021

Romu prende homem que estava vendendo crack e cocaína, em Americana

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

Um homem foi preso pela Romu após ser detido vendendo crack e cocaína no bairro Cidade Jardim II, em Americana na segunda-feira (22).

A Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu uma denúncia sobre um indivíduo que estaria pegando algo em uma mata existente pela rua das Violetas x rua das Seriemas, no bairro Cidade Jardim II, e levando em um bar próximo, para entregar aos frequentadores.

Com as características e vestes do indivíduo, a equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) seguiu até o local onde localizaram o acusado.

Com o homem, que é natural de Itapetininga, foram encontrados oito porções de crack e R$30,00 em dinheiro. Feito o uso de algemas, o indivíduo confessou que estava vendendo drogas no local para pagar o aluguel.

Com a ajuda do cão Draco, a equipe de Romu Canil encontrou um pote de vidro no local da denúncia, com mais 20 porções de crack e 80 porções de cocaína.

O homem foi conduzido ao plantão policial onde foi preso por tráfico de drogas e recolhido à cadeia pública de Sumaré.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também