18.6 C
Americana
domingo, abril 18, 2021

Indivíduo é morto após balear homem e tentar atirar contra guardas municipais de Americana

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

Um indivíduo de 50 anos, identificado como Donizete Ribeiro dos Santos, foi morto a tiros pela Guarda Municipal de Americana (GAMA) após balear um homem e tentar atirar contra guardas municipais no inicio da tarde de quinta-feira (25), no bairro Jardim dos Lírios, em Americana (SP). O caso aconteceu por volta das 12h, na Rua Bandeira Branca.

Em patrulhamento pelo bairro, os guardas ouviram diversos disparos. A equipe foi até o local e encontrou diversas pessoas em volta de um homem baleado.

O autor dos disparos tentou fugir, mas de imediato o mesmo foi acompanhado e os patrulheiros deram ordem de abordagem policial.  O criminoso estava com uma arma na cintura, então por esse motivo a equipe pediu para ele deitar ao cão , porém o mesmo sacou o armamento e apontou para os guardas.

Para legitima defesa, a equipe disparou contra o criminoso e conseguiu detê-lo no local. Os dois baleados foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Municipal de Americana pelos técnicos de enfermagem Gustavo e Bruno. O criminoso nãos resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro, segue internado.

O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) pela Guarda Municipal de Americana (GAMA).

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também