22 C
Americana
sexta-feira, abril 16, 2021

Prefeitura de Piracicaba prorroga suspensão da cobrança de zona azul até 11 de abril

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) de Piracicaba (SP) prorrogou a suspensão temporária da cobrança do estacionamento rotativo (zona azul) pelo período de 5 a 11 de abril.

A portaria, assinada nesta segunda-feira (5), considera o decreto municipal que trata das medidas restritivas em função da pandemia de coronavírus. A área comercial da cidade, onde há o estacionamento rotativo, está com o atendimento presencial limitado devido à crise sanitária.

Essa é a segunda vez que a suspensão da cobrança é prorrogada considerando os decretos de restrição de circulação de pessoas no município e estado.

A cobrança está suspensa desde 12 de março. O primeiro prazo de vencimento da portaria era 30 de março, mas ela foi prorrogada pela primeira vez até 4 de abril.

A emissão e renovação dos cartões de vagas especiais exclusivas para idosos e pessoas com deficiência também estão suspensas enquanto durar a quarentena, acrescentou o governo municipal.

Por G1

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também