26.4 C
Americana
quarta-feira, abril 14, 2021

Vereador Carlos Fontes questiona Prefeitura sobre atendimento a munícipes que perderam o prazo para serem vacinados

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

De autoria do vereador Carlos Fontes (PSL), foi aprovado, ontem (6), durante a 12ª Reunião Ordinária do ano, o Requerimento 260/2021, por meio do qual o parlamentar pede informações a respeito da perda de prazo para o agendamento da vacinação contra a Covid-19 em Santa Bárbara d’Oeste. Na propositura, o parlamentar afirma ter sido procurado por diferentes munícipes que perderam a data de agendamento para determinadas idades e até mesmo por profissionais de saúde que não conseguiram se imunizar no Município.

No pedido de informações, Carlos Fontes indaga se essa reclamação procede e, em caso de resposta afirmativa, qual o procedimento deve ser tomado para quem perdeu a data do agendamento. Ainda no requerimento, o vereador pergunta se a Administração Municipal poderia implantar um sistema de agendamento online, com data e horário, para que os munícipes pudessem se cadastrar para receber a vacina. Essa medida, segundo o parlamentar, já tem sido adotada por outras cidades.

Com informações da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também