5.8 C
Americana
quinta-feira, julho 29, 2021

Chico anuncia fim da cobrança da Área Azul no entorno de hospitais

O prefeito Chico Sardelli aproveitou a reunião realizada em seu gabinete para apresentar novas demandas.

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

Cumprindo uma de suas promessas de campanha, o prefeito Chico Sardelli (PV) anunciou na tarde de ontem (04), em seu primeiro dia de trabalho à frente do executivo, o fim da cobrança da Área Azul no entorno de hospitais. A medida foi acordada com a Estapar, empresa que detém a concessão no município de Americana, e começa a valer na próxima segunda-feira.

No encontro realizado em seu gabinete com o diretor da concessionária, Adelcio Antonini, o prefeito aproveitou para apresentar algumas demandas por melhorias do sistema atual além das mudanças na abrangência da área de cobertura, como a possibilidade do usuário adquirir créditos no comércio, em vez de utilizar o aplicativo de celular ou parquímetro.

“Vamos rever algumas questões de abrangência também e vamos tentar desenvolver uma parceria com o comércio, para que o pagamento seja feito “nos próprios estabelecimentos”. Em dez dias temos uma decisão final, mas na próxima semana já não teremos a cobrança da zona azul nos quarteirões dos hospitais”, complementou Chico.

Participaram da reunião o diretor da Estapar, Adelcio Antonini, o vice-prefeito, Odir Demarchi, os secretários Franco Sardelli (Chefe de Gabinete), Jesuel de Freitas (Governo) e Diego Guidolim (Negócios Jurídicos).

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também