21.9 C
Americana
domingo, junho 20, 2021

Prefeitos da RMC sugerem volta às aulas presenciais em 1º de março

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

Em reunião realizada na terça-feira (19) na cidade de Jaguariúna para a escolha dos próximos representantes do CD-RMC (Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas) de 2021, os prefeitos da RMC aproveitaram para deliberar sobre a decisão da Câmara Temática de Educação. Por unanimidade, os chefes do executivo definiram a indicação do retorno dos profissionais de educação ao trabalho presencial em fevereiro, para serem treinados sobre os protocolos sanitários a serem adotados nas escolas e o retorno dos alunos do Ensino Fundamental às aulas presenciais em 1º de março, com 35% de ocupação da sala, em rodízio, com turmas diferentes conforme os dias das semanas.

A indicação foi definida ontem (19) e será encaminhada para apreciação do Governo do Estado, endereçada ao secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, que era esperado mas não compareceu ao encontro.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também