23.6 C
Americana
segunda-feira, julho 26, 2021

Com problema de saúde na família, Cuca não renova com o Peixe

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

O técnico Cuca se despediu do Santos no domingo (22), após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a classificação para a Pré-Libertadores.

O Peixe gostaria de ter o treinador diante do Bahia, quinta-feira, em Salvador, pelo compromisso final no Brasileirão, mas Cuca precisa sair. Sua mãe e uma das filhas estão internadas com covid-19. O contrato termina justamente no dia 25 e o comandante optou por não renová-lo.

“Ele foi mais do que um técnico, foi um gestor de pessoas. Uniu o time em busca dos objetivos. Foi fundamental, abraçou a molecada, deixou de lado os problemas de bastidores do clube, criou um clima excelente dentro do grupo e isso foi espelhado nos resultados. A sua participação foi um dos motivos, senão o maior, de termos esses feitos. Obrigado Cuca!”, falou o presidente Andres Rueda.

Ariel Holan está apalavrado com o Santos para contrato até dezembro de 2023, mas o Santos deve ser dirigido pelo auxiliar Marcelo Fernandes contra o Bahia na quinta-feira, em Salvador.

Por Gazeta Esportiva.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também