Com a nova atualização do Plano São Paulo pelo governo estadual na sexta-feira (26), shoppings de Piracicaba (SP) e Santa Bárbara d’Oeste (SP) anunciaram alterações em seus horários de atendimento.
Com o avanço da região de Piracicaba para a fase amarela do plano, O Shopping Piracicaba passa a atender ao limite permitido de capacidade de 40%, com lojas funcionando de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Os serviços terão atendimento de segunda a sábado, das 10h às 20h; e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Já o supermercado Oba Hortifruti funcionará das 10 às 22 horas, de segunda a domingo.
O horário da área de alimentação será de segunda a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. A venda de bebidas alcoólicas continua permitida somente até às 20h.
Para os clientes que preferirem permanecer em casa, o site oficial do Shopping Piracicaba reúne um menu para compras on-line. Na plataforma, é possível escolher a loja, estabelecer o contato direto e definir a modalidade de entrega (delivery ou drive-thru).
“O Shopping Piracicaba reforça que todos os esforços estão concentrados na prevenção e contenção da proliferação do vírus. Contamos com a compreensão e entendimento geral para os cuidados efetivos de prevenção”, comunicou.
Santa Bárbara d’Oeste
Em Santa Bárbara d’Oeste, que pertence à regional de saúde de Campinas, que regrediu para a fase laranja, a partir da segunda-feira (1º), o horário de funcionamento do Tivoli Shopping passa a ser das 12h às 20h, de segunda-feira a sábado.
Aos domingos, o horário será das 12h às 20h para os espaços de alimentação e lazer e das 14h às 20h para lojas e quiosques. Neste final de semana, o empreendimento ainda funciona normalmente, das 10h às 22h.
“Para garantir a segurança do público, o Tivoli Shopping segue mantendo todos os protocolos de operações já estabelecidos, cuidando para que a circulação seja feita de forma organizada, espaçada e sem aglomeração no empreendimento e respeitando todas as regras, como o uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool gel”, comunicou o centro de compras.
Por G1