17.4 C
Americana
quinta-feira, dezembro 2, 2021

Pastor Miguel questiona dificuldades para atendimento telefônico da Farmácia Municipal de Alto Custo

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

O vereador Pastor Miguel Pires (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que questiona o Poder Executivo sobre o atendimento telefônico da Farmácia Municipal de Alto Custo.

No documento, o parlamentar diz ter sido questionado por usuários do serviço público que relataram dificuldade em relação ao contato telefônico com a farmácia. “Segundo informações, em virtude da pandemia é necessário o agendamento para a retirada de remédio. Porém, o contato por telefone é incerto. Embora existam dois números operantes, nosso gabinete tentou contato por três dias seguidos e ora a chamada caia sem ao menos ser atendida, ora era atendida, ficava mudo e em seguida era finalizada”, relata.

No requerimento, Pastor Miguel questiona se a prefeitura tem conhecimento sobre o assunto, se existem queixas sobre o atendimento telefônico na Farmácia de Alto Custo e se existe alguém responsável por esse atendimento. Pergunta ainda se, em caso negativo, seria possível estudar a possibilidade de estabelecer um responsável ao menos durante o período de pandemia.

O parlamentar ainda questiona a possibilidade da utilização de aplicativos de mensagens como o WhatsApp para facilitar a comunicação no agendamento para a retirada dos medicamentos e a possibilidade de, no período de pandemia, a retirada ser feita em outras farmácias para evitar aglomeração. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na sessão ordinária de quinta-feira (4).

Por Câmara Municipal de Americana

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também