26.6 C
Americana
sábado, março 25, 2023

Americana recebe mais 1.555 doses da vacina CoronaVac

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

A Secretaria de Saúde de Americana recebeu ontem, segunda-feira (8), mais um lote contendo 1.555 doses da vacina CoronaVac. São 155 frascos multidoses e mais cinco frascos com dose única, retirados pela Vigilância Epidemiológica no almoxarifado do Departamento Regional de Saúde (DRS-7), de Campinas.

O novo lote será utilizado na aplicação da segunda dose em idosos com idade entre 85 e 89 anos, cujo agendamento está sendo realizado pelo site da Secretaria de Saúde www.saudeamericana.com.br e também no drive-thru, em frente à UBS Cillos, das 8h30 às 19h. No caso do drive-thru, não há necessidade de agendamento prévio.

Por Prefeitura Municipal de Americana

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também