22.3 C
Americana
sábado, maio 8, 2021

Morre, aos 37 anos, o ator Léo Rosa, após luta contra o câncer

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

Conhecido por ter estrelado “Vidas Opostas”, um dos maiores sucessos da dramaturgia da Record, em 2006, o ator fez par romântico com Maytê Piragibe e virou uma das principais estrelas da emissora.

No mesmo canal, atuou ainda em “Amor e Intrigas”, “Promessas de Amor”, “Rei Davi”, “Balacobaco”, “Milagres de Jesus” e “Escrava Mãe”, que vem sendo reprisada todas as tardes. Recentemente, Leo gravou uma participação em “Amor de Mãe”, na Globo, como um repórter.

Nas redes sociais, amigos como os atores Juliana Lohmann e Renato Góes, o diretor Ivan Zettel e os fotógrafos Yuri Sardenberg e Ariela Bueno lamentaram a partida do amigo.

Desde 2018, o ator vinha lutando contra o câncer. A doença, que começou nos testículos, acabou se espalhando por outras áreas. Depois de enfrentar sessões de quimioterapia, passou também a investir em tratamentos alternativos e afirmou que estava em processo de cura. Passou em investir em um estilo de vida saudável e a viver isolado da metrópole, em contato com a natureza e amigos.

Ainda não há informações sobre velório.

Por UOL Notícias

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também