23.6 C
Americana
terça-feira, março 28, 2023

Vereadoras participam de lives na Semana da Mulher

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

As vereadoras Esther Moraes (PL) e Kátia Ferrari (PV) participam, esta semana, de lives envolvendo temas relacionados ao universo feminino. As transmissões serão promovidas por diferentes organizações tendo em vista a comemoração do Dia Internacional da Mulher, celebrado na segunda-feira (08 de março).

Na quarta-feira (10 de março), a partir das 19h30, Esther debate o tema “Contexto Histórico do Feminismo e o Lugar da Mulher Jovem na Política”, em transmissão ao vivo na página do Sindicato dos Professores de Santa Bárbara d’Oeste (Sindprosbo) no Youtube (@sindprosbo).

Na sexta- feira (12), Kátia e Esther falam sobre “Empoderamento e Liderança. O feminino fazendo a diferença”, a partir das 19h30, em live no perfil  do Facebook da presidente do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos da Mulher, Iraci Virgínia (@iraci.virginia). Também participarão da transmissão Elisabete Matos, presidente da Cooperativa de Reciclagem Juntos Somos Fortes; Tânia Mara da Silva, secretária municipal de Educação; e Olga Cristina Cuppi, empresária.  
Ainda na sexta-feira (12), Esther falará sobre os desafios de ser jovem na política em intervenção na página @deolhonapsicologia, administrada pela psicóloga Bianca Casale.

Por Notícias da Câmara

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também