28 C
Americana
domingo, setembro 26, 2021

Santa Bárbara d’Oeste suspende aulas presenciais por conta da nova classificação do Estado

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

Por conta da nova classificação de todo o Estado de São Paulo à fase emergencial do Plano São Paulo (Governo do Estado de São Paulo) a partir da próxima segunda-feira (15), o Município de Santa Bárbara d’Oeste informa que as aulas presenciais estão suspensas na Rede Municipal de Ensino. A decisão é válida para as escolas municipais, particulares de Educação Infantil e entidades do Município.

Como serviço essencial, a escola se manterá aberta de segunda a sexta-feira, das 8 às 15 horas, para as famílias que necessitarem de apoio e auxílio.

O ensino remoto continua, com atividades on-line. Para as crianças de creche (0 a 3 anos de idade) serão ofertados vídeos, atividades e interações virtuais. Para os alunos da Educação Infantil (4 e 5 anos), Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos) haverá atividades on-line.

O Município de Santa Bárbara d’Oeste ressalta ainda que seguirá as restrições do Plano São Paulo. Todas as limitações e determinações da fase emergencial podem ser verificadas no site oficial www.saopaulo.sp.gov.br/planosp.

O período requer seriedade, serenidade e precaução de todos.

Por Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também