25.6 C
Americana
quinta-feira, setembro 16, 2021

Vereador questiona Prefeitura sobre proibição de cortes de serviços básicos durante fases mais restritivas do Plano SP

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

O vereador Eliel Miranda (PSD) protocolou na segunda-feira (22) requerimento de informações à Administração Municipal a respeito da possibilidade de o Poder Executivo proibir o corte do fornecimento de água, esgoto e de energia elétrica em Santa Bárbara d’Oeste durante as fases mais restritivas do Plano São Paulo, utilizado no combate à pandemia do novo coronavírus. Na propositura, o parlamentar destaca que a pandemia e o agravamento do isolamento social têm provocado dificuldades financeiras a muitas famílias, por isso essas medidas são extremamente necessárias.

No requerimento, Eliel questiona se o Município irá publicar um decreto proibindo a suspensão do fornecimento dos serviços básicos elétrica durante essas fases mais restritivas do Plano SP. Em caso de resposta afirmativa, o vereador indaga a partir de quando essas medidas estarão vigorando. Mas, caso não haja previsão para a suspensão desses cortes no fornecimento, o parlamentar pede que a Prefeitura explique os motivos.

Por Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também