22.6 C
Americana
quinta-feira, setembro 16, 2021

Escola náutica tem interesse em se instalar em Americana

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

O secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico de Americana, Rafael de Barros, recebeu na manhã de quinta-feira (25/6) o empresário Leonardo Dutra, proprietário de uma escola náutica no município de Barra Bonita. O objetivo da visita foi buscar apoio para a implantação de uma unidade da escola em Americana.

Segundo o empresário, a demanda por esse tipo de serviço em Americana é bastante significativa, com 250 americanenses, atualmente, se deslocando até Barra Bonita para a realização do curso e da prova. A Dutra Escola Náutica é cadastrada na Marinha do Brasil e funciona como um despachante náutico fornecendo inscrição, registro e renovação de embarcações; seguro obrigatório; legalização de tablado e píer, habilitação para arrais e motonauta.

“A empresa deve se instalar às margens da Represa do Salto Grande. Tivemos uma primeira reunião hoje, e já levei a questão à Secretaria de Negócios Jurídicos, que precisa oficiar a Marinha para que as provas possam ser realizas aqui”, explicou Rafael de Barros.

Por Prefeitura Municipal de Americana

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também