16.4 C
Americana
domingo, junho 20, 2021

Banco do Povo abre linha de crédito para setores vulneráveis da economia

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

O Banco do Povo, órgão ligado ao governo estadual e cuja operacionalização no município é realizada por meio do trabalho da Unidade de Desenvolvimento Econômico de Americana, abriu uma linha de crédito para setores vulneráveis da economia neste momento de recrudescimento da pandemia do coronavírus.

Os limites de empréstimos vão de R$ 200 a R$ 10 mil, com taxas de juros bem abaixo dos praticados no mercado, variando de zero por cento a 0,35%, com carência de 180 dias para começar a pagar e parcelas que variam de 30 a 36 meses.

“Sabemos que o momento é desafiador para todos e estamos atentos. O Banco do Povo tem novas linhas de crédito, com juros reduzidos e facilidade de pagamento, destinados às atividades econômicas mais atingidas pela pandemia. Ainda há muito a fazer e, unidos, vamos em frente”, disse o prefeito Chico Sardelli.

“Essa linha de crédito, disponível pelo Banco do Povo, vem em um momento muito importante e pode ajudar as empresas que estão em situação de vulnerabilidade devido às restrições causadas pela pandemia. O empréstimo pode dar um fôlego para passarmos por esse momento difícil que estamos vivendo”, analisou o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros.

São diversos os setores que serão beneficiados com essa linha de crédito, como bares e restaurantes, academias e setor de beleza, comércio e atividades imobiliárias, cultura e economia criativa, hotéis e turismo e artesanato.

Os interessados devem procurar informações no site do Banco do Povo https://www.bancodopovo.sp.gov.br/ ou pelo telefone da unidade do Banco do Povo em Americana, nos números 3475-3560 e 3475-3561.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também