19.6 C
Americana
sábado, maio 8, 2021

Profª. Elizete Arce Vargas morre vítima de Covid-19

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

Faleceu no sábado (3), por complicações da Covid-19, a Professora de Artes Elizete Arce Vargas. Ela ministrava aulas na EEPSG Profª Olympia Barth de Oliveira, no Jardim Ipiranga, em Americana.

De acordo com as informações, Elizete começou a ter sintomas em 11 de março, como tosse e falta de ar. Estava se tratando em casa, mas piorou e precisou ser internada no Hospital Municipal da cidade. Ela é mais uma vítima do vírus entre os professores da rede estadual na cidade.

Familiares e amigos queridos lamentaram o falecimento da Professora nas redes sociais. A Apeoesp também emitiu uma nota sobre o ocorrido:

“Mais uma vítima desse vírus. Querida, tenho certeza que o céu está em festa com sua chegada. Sentiremos muitas saudades!”, escreveu a amiga Silvane Silvério Barbosa

“Mais uma professora que perde a luta contra este maldito vírus. Profª Elizete, do Olympia, um amor de pessoa e super simpática. Que DEUS a receba em seus braços fraterno”, lembrou o professor Geraldo Rogério Santos.

A amiga Vanilda Tiyoko também lamentou o passamento. “Está doendo demais minha amiga, mas é a vontade do nosso Deus, você foi uma guerreira. Descanse em paz, até um dia. Cheguei no hospital esperando uma notícia positiva, mas não deu”. 

“Hoje, perdemos para a covid-19, mais uma colega de profissão, a Profa Elizete Arce Vargas, que trabalhava na EE Olympia Barth de Oliveira, em Americana, onde lecionava Arte. Ficam aqui os nossos sinceros sentimentos a sua família e aos companheiros de trabalho”, diz nota emitida pela Apeoesp.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também