10.8 C
Americana
terça-feira, maio 18, 2021

Vereador Joi sugere inclusão do total de pessoas vacinadas em Boletim Informativo da Prefeitura

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

O vereador José Luis Fornasari, o Joi (PV), protocolou na sexta-feira (9) indicação ao Poder Executivo, por meio da qual sugere que o Município divulgue, diariamente, o número de pessoas vacinadas com a primeira e a segunda doses contra a Covid-19, assim como o número de vacinas recebidas e disponíveis em Santa Bárbara d’Oeste. Na propositura, o parlamentar pede que essas informações passem a constar no Boletim Informativo já divulgado pela Prefeitura a respeito do número de casos confirmados e número de mortes em decorrência da doença, assim como o percentual de leitos ocupados no Município.

“Fomos procurados por munícipes, solicitando essa providência. Segundo eles, está havendo ampla divulgação quanto ao número de casos e de óbitos, que são grandes. Por isso, a divulgação do número de pessoas imunizadas poderia trazer mais esperança à população”, afirmou.  O parlamentar ressalta também que, por meio dessa divulgação diária, os vereadores e a população em geral poderiam fiscalizar melhor o processo de vacinação no Município, comparando o total de doses recebidas e a quantidade de vacinas já aplicadas.

Com informações da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste | Foto (Reprodução)

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também