19.6 C
Americana
sábado, maio 8, 2021

Em menos de 24h, PM prende dois homens por violência doméstica em Americana

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

Em menos de 24h, a Polícia Militar atendeu no sábado (10) duas ocorrências por violência doméstica na cidade de Americana.

Os casos aconteceram nos bairros São Manoel e Vila Redher e em ambos os homens foram presos em flagrante por violência doméstica.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 7h, no bairro São Manoel.

Policiais foram acionados para comparecer na Rua São Lucas. Em contato com a vítima, ela relatou que sofreu agressões pelo companheiro e decidiu ir até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) para elaboração de um Boletim de Ocorrência, onde agressor permaneceu à disposição da Justiça.

O segundo caso aconteceu por volta das 22h. Policiais foram acionados por vizinhos a comparecer na Rua Dona Amélia Boer, relatando pedidos de socorro e gritos de uma mulher.

A vítima confirmou que havia sofrido agressões e ameaças do namorado. O caso também foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o autor permaneceu preso.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também