24.9 C
Americana
quinta-feira, maio 6, 2021

Ato da Mesa revoga medidas emergenciais para enfrentamento da pandemia

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

Diante da suspensão da fase emergencial do Plano São Paulo, foi protocolado na segunda-feira (12) o Ato da Mesa nº 32/2021, revogando o Ato nº 30/2021, que estabeleceu medidas emergenciais ao enfrentamento da pandemia de Covid-19, em razão da edição do Decreto Estadual nº 65.563/2021. Com isso, a Câmara Municipal permanecerá aberta das 8h às 18h para que vereadores e assessores parlamentares tenham acesso aos gabinetes, onde deverá permanecer somente um deles, com exceção do vereador José Luís Fornasari, o Joi (PV), em que será permitida a permanência da assessora, respeitados os Protocolos de Operação do Plano São Paulo.

Aos servidores do grupo de risco, fica mantido o sistema de teletrabalho integralmente e parcialmente para os demais servidores, que devem combiná-lo com o trabalho presencial, em regime de revezamento diário, no período das 12h às 18h. No presente ato, a Mesa considera que, com a suspensão da fase emergencial, o Plano São Paulo retornou a classificação de todos os municípios do Estado para a fase vermelha, e destaca, ainda, a autonomia da Casa de Leis para ordenar suas atividades, mantendo a todo momento as medidas que garantem a máxima segurança a vereadores, servidores e população.

A Mesa Diretora do Legislativo barbarense para o biênio 2021-2022 é presidida pelo vereador Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV); pelo vice-presidente, vereador Antônio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (Republicanos); pelo 1º secretário, vereador Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte (Patriota); e pelo 2º secretário, vereador Carlos Fontes (PSL).

Com informações da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também