21.6 C
Americana
sábado, abril 1, 2023

PL garante prioridade a portadores de necessidades especiais no trâmite de processos administrativos

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

O vereador Eliel Miranda (PSD) protocolou na terça-feira (13) o Projeto de Lei 69/2021, que dispõe sobre a concessão de tratamento prioritário às pessoas portadores de necessidades especiais nos processos administrativos em trâmite em Santa Bárbara d’Oeste. De acordo com a propositura, esse tratamento prioritário refere-se à prática de quaisquer atos ou diligências procedimentais, inclusive distribuição, publicação de despacho na imprensa oficial, intimações e procedimentos administrativos.  

Na exposição de motivos do projeto, Eliel explica que tem por objetivo assegurar que pessoas com deficiência tenham a tramitação de seus processos em caráter de urgência. “Atualmente, apesar da necessidade de maior celeridade em seus processos por motivos de saúde, os munícipes com deficiência enfrentam longas esperas para a resolução de seus requerimentos. Essa situação precisa ser revertida, para que haja mais equilíbrio e justiça social no acesso às políticas públicas municipais”, afirmou.

Com informações da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também