21.6 C
Americana
sábado, abril 1, 2023

Santa Bárbara: Prefeitura realiza recadastramento de taxistas de até dia 30 de maio

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste iniciou na quarta-feira (14) o recadastramento de taxistas. Até 30 de maio, os profissionais já cadastrados no Município deverão registrar o pedido no site da Prefeitura www.santabarbara.sp.gov.br, na aba Serviços > Protocolo > Novo > Taxista Recadastramento.

Após o preenchimento, é gerado um número do protocolo. O taxista deve levar os documentos abaixo em envelope lacrado junto com o número de protocolo ao Setor de Protocolo da Prefeitura (Avenida Monte Castelo, 1.000, Jardim Primavera). Não é necessário agendamento para a entrega.

Mais informações podem ser obtidas na Divisão FOP (Fiscalização de Obras e Posturas), de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, pelo telefone (19) 3463.7878.

Confira a relação dos documentos para renovação do Alvará de Serviço de Taxista:

Condutor Titular

  • Comprovante de inscrição Municipal “Alvará” 2020;
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – no prazo de validade;
  • Certidão Negativa de Débitos perante a Fazenda Municipal – (Setor de Dívida Ativa);
  • Comprovante de residência do Prestador de Serviço “Taxista” no Município com data não superior a 03 (três) meses;
  • Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) vinculado ao Serviço de Táxi, em nome do Prestador do Serviço e Licenciado em Santa Bárbara;
  • Certidão Negativa de Registro de Distribuição Criminal – (Antecedente Criminal);
  • Último Comprovante de Aferição do Taxímetro expedido pelo IPEM.

Condutor Preposto

  • Comprovante de inscrição Municipal “Alvará do preposto” 2020;
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – no prazo de validade;
  • Carteira de Identidade – “RG”;
  • Cadastro de Pessoa Física – “CPF”;
  • Certidão Negativa de Registro de Distribuição Criminal da Comarca – (Antecedente Criminal);
  • Certidão Negativa de Débitos perante a Fazenda Municipal – (Setor de Dívida Ativa).

Por Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também