29.5 C
Americana
quinta-feira, maio 6, 2021

Vacinação contra Covid-19: segue imunização de profissionais de Educação em S. Bárbara

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

A vacinação contra o Covid-19 dos profissionais de Educação das redes municipal, estadual e particular de ensino de Santa Bárbara d’Oeste imunizou 833 pessoas, com mais de 47 anos de idade, até esta quinta-feira (15). O total representa quase 70% do público-alvo.

A imunização é realizada na Emefei “Profª Antônia Dagmar de A. Rosolen”, no Sartori, e no CIEP “Dom Eduardo Koaik”, no Planalto do Sol 2, das 8h30 às 11h30. O profissional deve levar RG, CPF e o QR Code gerado no cadastro no site do Governo do Estado de São Paulo (www.vacinaja.sp.gov.br/educacao).

No ato da vacinação, o profissional pode participar da campanha “Alimento do Bem – amor e carinho ao próximo”, doando alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, macarrão, leite e óleo, itens que integram a lista de cestas básicas. As doações serão encaminhadas para famílias carentes ou que necessitam de ajuda por conta da pandemia.

O Plano de Vacinação contra a Covid-19 em Santa Bárbara d’Oeste é executado com cronograma de prioridades, seguindo diretrizes do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde e mediante envio e disponibilidade de doses.

Por Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também