19.6 C
Americana
sábado, maio 8, 2021

Americana: obras no Residencial Tancredi são embargadas

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

As obras do Parque Residencial Tancredi, em Americana, foram novamente embargadas pelo Grupo de Proteção Ambiental (GPA) por conta de irregularidades ambientais nas construções. O fato ocorreu nesta quinta-feira (16).

Acionados por moradores, agentes compareceram ao local onde foi constatado uma subdivisão de lotes, mais 10 construções/residência, corte de 6 árvores, 3 fossas caipiras, queima de resíduos e construções de trapiches, píer e flutuantes.

De acordo com o histórico da Secretaria de Meio Ambiente, no dia 9 de fevereiro, uma equipe do Grupo de Proteção Ambiental (GPA) fiscalizou o local e encontrou construções irregulares e movimentação de terra. A área total é de mais de 5 mil metros quadrados.

Todos os fatos foram apresentados na Secretaria de Meio Ambiente e na Central de Polícia Judiciária, já que havia o embargo e nenhuma documentação foi apresentada quanto as supostas autorizações. O local segue impedido até que os fatos sejam apurados e os envolvidos responsabilizados pelos órgãos competentes.

Foto: Guarda Civil Militar

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também