10.8 C
Americana
terça-feira, maio 18, 2021

Homem não aceita término do relacionamento e invade apartamento em S. Bárbara

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

Homem invadiu a residência da ex-namorada no condomínio Lacqua, localizado no bairro Residencial Dona Margarida, em Santa Bárbara, na madrugada deste sábado (24).

De acordo com informações de moradores, a mulher se separou do marido e há pouco tempo mantinha um relacionamento com o homem, que a visitava há cerca de uma semana. Após o término do namoro, ela barrou a entrada dele no local e avisou a portaria.

O caso se iniciou às 02h da madrugada de sábado para domingo. O homem, visivelmente alterado, em tom agressivo e descontente com a situação, chegou ao condomínio e insistiu para falar com a ex-namorada. A portaria, avisada de antemão, negou o acesso. Ele, então, insistiu para que o funcionário entregasse apenas a bicicleta. No momento em que o porteiro a entregava, ele invadiu o condomínio e se dirigiu até o apartamento dela. Como ele tinha uma cópia da chave de acesso, conseguiu passar pela porta de vidro e acessar o imóvel sem grandes obstáculos.

A Polícia Militar foi informada sobre a ocorrência pelo sindico e compareceu até o local.

Com a chegada dos agentes, o homem tentou impediu a entrada empilhando móveis na porta. Após tentativas de acesso por meio do diálogo, o batalhão de choque foi acionado e invadiu a sala do apartamento. Neste momento, o invasor correu e se trancou no quarto de casal, onde permaneceu boa parte da operação, fazendo inclusive ameaças de que iria jogar alguém do andar onde estava. Por volta das 9h da manhã, a polícia informou que a situação estava controlada e resolvida. O rapaz se entregou. Ele estava sozinho, portava uma faca e apresentava feridas pelo corpo.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também