A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste intensificou nesta semana a manutenção da limpeza, capinação, paisagismo e pintura de guias nos Cemitérios Municipais da Ressurreição (Central) e da Paz (Cabreúva).
No Dia das Mães, celebrado no dia 9 de maio, os Cemitérios deverão receber a visita de 5 mil pessoas entre sábado (8) e domingo (9). Nestes dias, o horário de funcionamento dos locais será das 7 às 17 horas.
Os responsáveis pelos túmulos deverão executar a limpeza até 6 de maio, quinta-feira, também das 7 às 17 horas.
Devido à pandemia, totens de álcool em gel serão instalados nos Cemitérios e a Prefeitura recomenda ainda que não haja aglomeração durante as visitas, sendo obrigatório o uso de máscaras.
Por Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste