18.1 C
Americana
domingo, julho 25, 2021

Comissão de Troca de Lâmpadas inicia atividades com visita a diferentes bairros

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

Os vereadores Carlos Fontes (PSL), Eliel Miranda (PSD) e Reinaldo Casimiro (Podemos), integrantes da Comissão de Representação das Trocas de Lâmpadas, visitaram na noite de terça-feira (4), após a 16ª Reunião Ordinária, os bairros Jardim Barão, Jardim das Orquídeas, Planalto do Sol II, Vila Rica e Jardim das Laranjeiras. Essa comissão, formada a partir da aprovação do Requerimento 124/2021, tem por objetivo cobrar mais agilidade na realização da troca de lâmpadas, serviço promovido por empresa terceirizada no Município.

De autoria do vereador Carlos Fontes, o requerimento da criação da Comissão de Representação foi aprovado por todos os vereadores barbarenses. Os integrantes dessa comissão foram designados por meio do Ato da Presidência 09/2021, assinado pelo presidente da Câmara, vereador Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV), no dia 30 de abril. Enquanto Carlos Fontes atuará como presidente, Reinaldo Casimiro será o relator e Eliel Miranda atuará como membro.

“Esta Comissão de Representação deve percorrer todas as ruas da cidade, acompanhando as trocas das lâmpadas queimadas, bem como dos reatores danificados, que deixam as lâmpadas piscando constantemente”, afirmou Carlos Fontes, ressaltando que a Prefeitura apoiou a criação desse grupo de fiscalização, por entender a importância da agilidade na substituição das lâmpadas queimadas. Na visita de ontem, o grupo percebeu a necessidade de substituição de lâmpadas em dois pontos próximos ao CEU das Artes, no Planalto do Sol II. O pedido de troca já foi encaminhado à Prefeitura nesta manhã, num protocolo com mais de 90 pedidos de substituição de lâmpadas em diferentes pontos da cidade.

Por Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também