21.9 C
Americana
domingo, junho 20, 2021

Praça dos Imigrantes, em Americana, recebe iluminação em LED

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

Seguindo o Plano de Renovação e Modernização do Parque de Iluminação Pública de Americana, a Praça dos Imigrantes, região do bairro Santa Maria, recebeu a nova iluminação em LED. No total foram instalados 12 pontos que irão melhorar a eficiência da iluminação pública e a segurança no local, segundo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) da Prefeitura de Americana.

A Avenida Afonso Pansan, região do bairro São Vito, trecho da Avenida Paschoal Ardito até a Rua Joana D Arc, recebeu a nova iluminação em LED no último dia 2, totalizando 40 pontos. O trabalho encerrou a etapa de implantação nas regiões dos bairros São Vito, Cariobinha, Nova Carioba, Vila Mariana, Cordenonsi, Campo Verde, Belvedere, Bertini, São Manoel e Jardim Nossa Senhora do Carmo.

Também foram concluídas as instalações de LED no Jardim Nossa Senhora de Fátima, com um total de 400 pontos implantados na região do Hospital Municipal e um trecho da Avenida Paulista e a Avenida da Saúde e na Rua Isabela Ferro. A Praça Oscar Ignácio de Souza, no bairro Cidade Jardim, também está recebendo 40 pontos da nova iluminação.

A Praça Donaldo Steinberg, no Morada do Sol, a Rua Florindo Cibin, no trecho da transposição da Gruta Dainese, a Praça Sebastião “Martelo” Morelli, o Convívio e alguns pontos da área central já receberam a nova iluminação este ano.

A substituição das lâmpadas antigas de vapor de sódio por LED abrangerá toda a cidade. A próxima etapa, em fase de aprovação na CPFL, será a implantação de 2.900 pontos nos bairros Jardim América, São Luis, Boa Vista, Jardim Santana, Jardim Progresso, entre outros, segundo o secretário da Sosu, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

Por Prefeitura Municipal de Americana

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também