23.6 C
Americana
segunda-feira, julho 26, 2021

Em visita a secretário de Trânsito, Nilson Araújo apresenta reivindicações para diferentes bairros

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

O vereador Nilson Araújo Radialista do (PSD) se reuniu na manhã desta segunda-feira (10) com o secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Dr. Rômulo Gobbi, para discutir assuntos relacionados à pasta em Santa Bárbara d’Oeste. Além de deixar seu mandato à disposição, o parlamentar apresentou várias solicitações ao secretário.

Dentre os pedidos, destaca-se a solicitação de recuo no acostamento da estrada Saulo Waldemar Fornazin, no bairro Santo Antônio do Sapezeiro. “Já apresentei uma moção de apelo e um requerimento à Prefeitura nesse sentido. Também já conversei com o secretário de Obras, Hamilton Cavichiolli, sobre essa estrada, onde houve um aumentou muito grande no movimento de ciclistas”, afirmou. Além do recuo, o parlamentar também pede a instalação de placas de orientação aos motoristas e ciclistas que trafegam por essa via.  

Ainda durante o encontro, Nilson Araújo pediu a instalação de semáforo na avenida Alonso Keese Dodson, no Planalto do Sol, assim como a realização de estudos para melhorias no cruzamento da avenida Pedroso e rua Urandi, devido ao grande número de acidentes no local. Também com relação ao trânsito, o vereador pediu que a Administração verifique a possibilidade de mudança do local das aulas de caminhão, micro-ônibus e vans, atualmente realizadas no Residencial Furlan. Ele cobrou, ainda, o reforço da sinalização da estrada de Cillo.

“O secretário ressaltou que toda sinalização de solo na área central e bairros da zona sul foram contempladas com o reforço e manutenção. Com isso, segundo ele, o número de acidentes e situações de risco nas vias estão diminuindo”, afirmou Nilson Araújo. O responsável pelo Trânsito também complementou que um novo projeto está em andamento para o cruzamento da avenida Cristóvão Colombo com a estrada do Barreirinho, no Jardim Sartori, com acesso à rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

Por Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também