8 C
Americana
domingo, julho 25, 2021

Gestantes com comorbidade e deficientes físicos começam a receber a vacina nesta terça-feira em Americana

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

A Secretaria de Saúde inicia nesta terça-feira (11) a vacinação contra a Covid-19 em gestantes e puérperas portadoras de comorbidade, com 18 anos de idade ou mais. A vacina também será oferecida aos portadores de deficiência permanente, na faixa etária dos 55 aos 59 anos. Para serem vacinados, todos precisam antes realizar o agendamento no site da Secretaria de Saúde www.saudeamericana.com.br.

No caso das gestantes e puérperas, é preciso que elas apresentem um atestado médico que comprove serem portadoras de comorbidade. Já os portadores de deficiência permanente devem apresentar um relatório, carta ou laudo médico comprovando o tipo de deficiência permanente.

Também nesta terça-feira, a Secretaria vai disponibilizar a primeira dose às pessoas com 60 anos ou mais e a segunda dose aos profissionais de saúde e idosos com 68 anos ou mais, ambas pelo sistema de agendamento.

Por Prefeitura Municipal de Americana

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também