18.1 C
Americana
domingo, julho 25, 2021

Vereador Jesus questiona Prefeitura sobre realização de ressonâncias magnéticas

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus (Avante), protocolou na quarta-feira (12), o Requerimento 406/2021, por meio do qual pede informações a respeito dos exames de ressonância magnética realizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde) em Santa Bárbara d’Oeste. O parlamentar afirma ter recebido diversas queixas de munícipes sobre a demora para a realização desse exame, muitos dos quais aguardam há mais de um ano na fila.

No requerimento, Jesus questiona o atual número de ressonâncias magnéticas a serem realizadas no Município e pede que a Prefeitura apresente a lista de pacientes à espera desse exame. Ele pergunta, ainda, o número de procedimentos realizados por mês para pacientes de Santa Bárbara d’Oeste e, desse total, quantos são efetuados em outras cidades. Jesus também pergunta se o Município possui convênio com clínicas particulares e pede que a Prefeitura preste informações sobre essas contratações, incluindo valor pago por exame e notas fiscais digitalizadas desse serviço. Por fim, o parlamentar questiona se a Prefeitura possui aparelhos de ressonância magnética, quantos e em qual estado, para saber se estão funcionando efetivamente.

Por Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também