8 C
Americana
domingo, julho 25, 2021

Após pedidos de vereador, Prefeitura de S. Bárbara promove melhorias em acostamento da Saulo Fornazin

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

Depois de diferentes pedidos do vereador Nilson Araújo Radialista (PSD), a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste anunciou na quarta-feira (12) o início do nivelamento da “marginal de terra” da rodovia Saulo Waldemar Fornazin, que liga a SP-306 ao bairro rural Santo Antônio do Sapezeiro, ponto turístico do Município. Essa obra, que seguirá nas próximas semanas, deve permitir que ciclistas adotem essa rota como trajeto até o bairro rural.

Desde o início de seu mandato, o Nilson Araújo apresentou diferentes proposituras relativas à preservação de estradas rurais, além de ter participado de reuniões com o prefeito Rafael Piovezan, com os secretários municipais de Obras, Hamilton Cavichiolli, e de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi, além de representantes da empresa Raízen, sempre tratando desse assunto.  Dentre as reivindicações do vereador estão a ampliação do recuo e a conservação do acostamento da Saulo Waldemar Fornazin.

“Fico feliz que a Prefeitura tenha iniciado essa obra, com o intuito de garantir mais segurança aos inúmeros ciclistas que transitam por aquela estrada”, afirmou, ressaltando que, além dele, outros parlamentares também apresentaram reivindicações semelhantes à Administração. “O número de pessoas que têm utilizado a bicicleta como meio de locomoção ou para prática esportiva aumentou consideravelmente nos últimos anos, por isso é importante que a Prefeitura promova ações que garantam mais segurança a esse grupo”, explicou. “A conquista é do povo e da cidade”, finalizou o vereador.

Por Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também