23.6 C
Americana
terça-feira, março 28, 2023

Corpo de homem é encontrado em linha férrea no bairro Nova Americana

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

O corpo de um homem foi localizado na manhã desta segunda-feira (17), ao lado da linha férrea no bairro Nova Americana, em Americana. Equipes da guarda municipal atenderem a ocorrência de populares que passavam pelo local.

De acordo com informações da corporação, o corpo estava ao lado da linha férrea, na altura da Rua Silvino Bonassi, e apresentava sinais de ferimentos na região da cabeça.

Equipes da Polícia técnico científica estiveram no local realizando perícia. A vítima foi identificada como Oscar Lourenço da Silva, catador de recicláveis, de 52 anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Americana.

Segundo familiares, Oscar morava em um barraco há 50 metros ao local onde foi encontrado. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Americana. Ainda não há informações sobre o que motivou a morte.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também