8 C
Americana
domingo, julho 25, 2021

Mulher é morta a facadas pelo marido na frente da filha de 5 anos em Limeira

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas pelo marido na frente da filha de 5 anos, na noite deste domingo (16), em Limeira (SP). O crime ocorreu na residência do casal, no Jardim Boa Esperança.

Feliciano Rodrigues Candido Neto, 36 anos, foi preso em flagrante por policiais militares e levado ao plantão da Polícia Civil para registro do feminicídio.

De acordo com a PM, Samara Schultz foi morta com sete golpes de faca no tórax. O marido foi quem acionou o Samu, que constatou o óbito no local.

À Polícia Militar, o marido teria alegado que o casal se desentendeu e a mulher teria pego a faca para atacá-lo. Ainda segundo um policial militar que atendeu a ocorrência, Neto disse que tomou a faca e golpeou a esposa.

Familiares da vítima relataram que o casal estava junto havia dez anos e que existia um histórico de agressões, mas que Samara não o teria denunciado. Não há informações sobre o velório e enterro da vítima.

O caso ainda será registrado pela Polícia Civil, e o suspeito ouvido formalmente, assim como testemunhas.

O assassinato em Limeira é o segundo caso de feminicídio neste final de semana na região. Em Santa Bárbara d’Oeste, uma estudante de 24 anos foi morta a facadas pelo companheiro, que fugiu após o crime.

Por G1 – Foto: Rede social/Reprodução

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também