23.6 C
Americana
segunda-feira, julho 26, 2021

Morador é morto a facadas ao tentar evitar furto em sua residência, em Americana

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

Ao tentar evitar o furto em sua residência na madrugada deste sábado (22), no bairro Parque Novo Mundo, em Americana, morador acabou sendo morto a facadas pelo criminoso.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, o criminoso entrou na residência de Marco Roberto Bernardo Leite, de 52 anos, que morava com sua esposa, por volta das 2h da manhã com a ajuda de um comparsa. Segundo a polícia civil, dentro da casa o criminoso juntou diversas ferramentas e objetos e ainda chegou a consumir três latas de cerveja que estavam dentro da geladeira durante a permanência na residência.

Segundo a esposa da vítima, o casal ouviu um barulho vindo dentro do imóvel. Marco levantou para averiguar o que estava acontecendo e se armou com um facão. Ao sair na área gourmet, a vítima encontrou o criminoso se preparando para fugir e acabou entrando em luta corporal para impedir o furto.

A vítima foi atingida com quatro perfurações na região do tórax, abdômen e cabeça e em seguida fugiu do local levando os objetos. A esposa na sequência ligou para a Guarda Municipal.

Ao chegar à residência do casal por volta das 4h da manhã, os agentes encontraram Marco gravemente ferido. Ele foi levado para o hospital municipal Doutor Waldemar Tebaldi pelos bombeiros mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade.

Agentes da Polícia Técnico Científica estiveram no local realizando perícia. Buscas estão sendo realizadas na região pela guarda civil municipal pata tentar localizar a dupla e o material levado; o facão da vítima e um par de tênis do criminoso foram apreendidos. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Americana e será investigado.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também