8 C
Americana
domingo, julho 25, 2021

Prefeito Rafael Piovezan participa de ato em celebração aos 100 anos do Estádio “Antônio Guimarães”

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, participou no sábado (22) de um ato em celebração aos 100 anos do Estádio “Antonio Lins Ribeiro Guimarães”, a “casa” do União Agrícola Barbarense Futebol Clube. O ato simbólico foi realizado no centro do gramado.

Inaugurado em 22 de maio de 1921, o Estádio “Antonio Guimarães” foi palco de grandes jogos da história do União Barbarense e recebeu os grandes clubes do Estado de São Paulo e do Brasil. “Muitas histórias foram escritas neste estádio, que recebeu grandes jogos e faz parte da história de Santa Bárbara d’Oeste. Para nós é motivo de orgulho participar do centenário da casa do União Barbarense. Que em breve este estádio possa novamente receber os grandes jogos e seja palco de novas conquistas do nosso União”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

Entre os presentes no ato o vice-prefeito, Felipe Sanches, os secretários de Esportes, Vinícius Furlan, e de Desenvolvimento Econômico, André Cruz, o presidente da Câmara Municipal, Joel Cardoso – Joel do Gás, o presidente do União Barbarense, Daniel de Castro, além de diretores do clube, e a neta de Antônio Guimarães, Áurea Regina Camargo Guimarães.

Por Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também