23.6 C
Americana
segunda-feira, julho 26, 2021

Câmara promove audiências públicas de Saúde e de Finanças esta semana

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

A Câmara barbarense promove, esta semana, audiências públicas de Saúde, na quinta-feira (27 de maio), às 9h; e de Finanças, na sexta-feira (28 de maio), às 14h, ambas para a prestação de contas da Administração Municipal relativas ao primeiro quadrimestre de 2021, o que compreende os meses de janeiro a abril.

A Audiência Pública de Saúde, comandada pela vereadora Esther Moraes (PL), presidente da Comissão Permanente de Política Social, contará com a apresentação dos dados relativos a investimentos e atendimentos na Saúde em Santa Bárbara d’Oeste. Já a Audiência Pública de Finanças, sob o comando do vereador Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte (Patriota), presidente da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia, deve prestar informações a respeito das despesas e receitas do Município nos primeiros quatro meses deste ano.

A Comissão Permanente de Política Social também conta com os vereadores Bachin Jr. (MDB) e Carlos Fontes (PSL); enquanto a Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia tem como membros os vereadores Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (MDB), e Kátia Ferrari (PV).

As audiências, a serem realizadas através de videoconferência, em virtude das recomendações de prevenção à propagação da Covid-19, serão transmitidas, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site e páginas oficiais da Câmara barbarense no Facebook e Youtube. 

A participação do público se dará, em tempo real, pelo telefone 34759-8900 ou por meio de comentários no vídeo durante a exibição das audiências pela página da Casa de Leis no Youtube. Assim, a população poderá fazer seus questionamentos e receber o devido retorno da Administração Municipal. As Audiências Públicas de Saúde e de Finanças são realizadas a cada quadrimestre, conforme previsto em leis federais.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também