23.6 C
Americana
segunda-feira, julho 26, 2021

Vereador Arnaldo recebe resposta sobre empresa responsável pelo recapeamento após obras do DAE

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

O vereador Arnaldo Alves (PSD) recebeu na segunda-feira (24) resposta do DAE (Departamento de Água e Esgoto), ao Requerimento 334/2021, por meio do qual o parlamentar questiona os trabalhos realizados por empresa terceirizada, responsável pelo recapeamento de vias públicas depois dos reparos promovidos pela autarquia. No documento enviado ao vereador, a Administração informa que quando há reclamação por irregularidade no recapeamento, utiliza-se a mesma ordem de serviço já aberta anteriormente.

“Sempre que evidenciado o retrabalho, a empresa refaz sem custo para o DAE, por força de cláusula contratual. Após a inserção da reclamação, na ordem de serviço, o serviço é atribuído a uma equipe, que coloca no cronograma e o executa”, afirma a nota do Executivo. Essa resposta refere-se ao questionamento do vereador sobre os casos em que é identificada alguma irregularidade no serviço da empresa terceirizada. A Prefeitura não informou, no entanto, o número de serviços refeitos nem o total de reclamações registradas na autarquia com relação a problemas no asfalto.

Ainda no documento encaminhado ao vereador pela  Secretaria Municipal de Governo, a Administração informa que o atual contrato com a CEL Engenharia Ltda. foi firmado em novembro de 2019 e teve um aditamento. A Prefeitura não informou, no entanto, o valor mensal pago à empresa, destacando que esse montante varia em função da área de recuperação asfáltica executada. Segundo a Administração, não há um valor fechado, mas sim valor pago sobre o trabalho executado.

Por Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também