8 C
Americana
domingo, julho 25, 2021

Filho de Datena é internado com Covid-19

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

José Luiz Datena Júnior, filho do jornalista e apresentador José Luiz Datena, está internado com Covid-19 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação de que o filho havia piorado da doença veio à tona por meio do próprio âncora no programa Manhã Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes, na segunda-feira (7). Posteriormente, Datena confirmou no jornal Brasil Urgente que o filho estava internado.

Durante o programa Manhã Bandeirantes, Datena criticou a realização da Copa América no Brasil e aproveitou para revelar que seu filho estava com Covid-19, a caminho do hospital Sírio Libanês. “Dentre os meus filhos, o Júnior, que tem 33 anos, foi o cara que mais se preocupou com a doença da família. Ele ficou praticamente a pandemia inteira com a mulher dentro do apartamento dele”.

Datena contou que o filho pegou Covid-19 há 10 dias da data do programa, e que a evolução da doença não tinha apresentado problemas até então. “De repente, hoje ele piorou, está indo para o Sírio Libanês, sorte que ele está indo para o Sírio Libanês, muita gente nem hospital tem, ou tem o sistema público de saúde que apesar de ter melhorado, não é o dos melhores do mundo ainda”.

Filho de Datena é internado

Na passagem do programa Melhor da Tarde para o jornal Brasil Urgente, Datena revelou que seu filho havia sido internado no hospital paulista. A apresentadora Cátia Fonseca perguntou ao jornalista se ele estava bem, ao que Datena respondeu “mais ou menos”.

“Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses (maus) exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente morrendo, com tanta gente internada?”, disse Datena.

‘Não está bem’

O apresentador acrescentou: “Eu, por exemplo, estou preocupado agora com meu filho no hospital, mas não sou só eu. Sabe quantos milhões de brasileiros foram contaminados? 17 milhões”. Cátia Fonseca perguntou sobre o estado de saúde do filho do colega de emissora, e Datena disse:

“Não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não tem acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem”.

Datena agradece apoio

Em seu Twitter, Datena agradeceu, na terça-feira (8), pelas mensagens de apoio que recebeu após revelar o estado de saúde do filho. “Obrigado a todos pelas mensagens desejando a recuperação do meu filho!”, escreveu.

Por BHAZ

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também