18.1 C
Americana
domingo, julho 25, 2021

Vereador Arnaldo pede que Prefeitura promova campanha de conscientização contra o cerol

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

O vereador Arnaldo Alves (PSD) protocolou na terça-feira (29) a Indicação 2195/2021, por meio da qual sugere ao Poder Executivo que promova campanha de conscientização contra a venda e o uso de cerol ou de substâncias cortantes nas linhas de empinar pipas. Na mesma propositura o parlamentar pede mais fiscalização por parte da Administração, para coibir essa prática. 

 “Nesta época do ano é comum crianças e adolescentes praticarem a brincadeira de empinar pipas, papagaios e similares, sendo que muitos adotam o uso indevido de cerol ou linhas cortantes, causando várias ocorrências de ferimentos no trânsito, principalmente aos motociclistas”, afirmou Arnaldo Alves. O vereador ressaltou a existência da Lei Municipal 3.753/2015, a qual proíbe a comercialização e o uso do cerol em Santa Bárbara d’Oeste, solicitando que a Administração amplie a fiscalização e o recolhimento desse tipo de material.

Por Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também