8 C
Americana
domingo, julho 25, 2021

Santa Bárbara ganhará unidade do restaurante Paris 6

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

A cidade de Santa Bárbara d’Oeste se prepara para receber em breve mais uma opção gastronômica de alta pompa. Trata-se da famigerada e conceituada rede de restaurantes Paris 6 Bistrô, apreciada por celebridades da música e da televisão. A abertura oficial está prevista para o mês de setembro deste ano no Villa Multimall, antigo Vic Center.

O restaurante terá aproximadamente 140 m2 quadrados e contará com um deck externo no setor gastronômico do shopping.

Sobre o Paris 6 Bistrô

O Paris 6 Bistrô é nacionalmente reconhecido e conta com menu com pratos típicos de bistrôs e brasseries parisienses. Entre eles estão opções como entradas, saladas e pratos leves, massas de bistrô, risotos, peixes e frutos do mar, carnes e aves, burger gourmet e pratos executivos.

Além disso, eles recebem homenagens de personalidades de diversas áreas da cultura brasileira e esportes e são assinados do chef Isaac Azar.

Charmosos, introspectivos e de clima aprazível, os restaurantes são inspirados na decoração vintage e toda a atmosfera dos restaurantes parisienses de da década de 1920.

O Paris 6 Bistrô conta com unidades em diversas cidades do Brasil, como Barueri, São Paulo, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Curitiba, Nova Lima, Vitória e Brasília, entre outras capitais. Em nossa região, apenas Campina contava com um restaurante da marca.

O prefeito Rafael Piovezan falou sobre a vinda de mais um empreendimento gastronômico ao município durante sua participação desta sexta-feira (2) no Jornal Santa Bárbara Hoje, da Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz.

“Percebemos que, junto com tantos outros empreendimentos que surgem na região, Santa Bárbara começa a se despontar em mais um segmento importante. É um novo eixo gastronômico que se forma, com a geração de novos empregos e novas oportunidades de lazer e entretenimento. A nossa cidade é muito bem cuidada e equilibrada, sendo vista como um polo pelos mais variados empreendedores. Santa Bárbara d’Oeste está localizada estrategicamente em uma mancha urbana de 500 mil habitantes e o Paris 6 é mais um exemplo de que moradores de toda a região virão a Santa Bárbara para consumir”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também