15.8 C
Americana
sábado, setembro 25, 2021

Confraria Há Bares que Vêm para o Bem promove ‘Feijoada do Bem’ em prol da Casa da Criança de S. Bárbara

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

A Confraria Há Bares que Vêm para o Bem promove mais vez uma importante ação social, desta vez em prol da Casa da Criança, instituição assistencial sem fins lucrativos que tem como prioridade o acolhimento e proteção às crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade econômica e social no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Fomentando o espírito de solidariedade e empatia dos barbarenses, a deliciosa ‘Feijoada do Bem’ tem como objetivo a arrecadação de fundos para a manutenção dos trabalhos sociais e programas de desenvolvimento e bem-estar humano realizados pela ONG.

Os tickets já estão à venda e podem ser adquiridos com os voluntários da Confraria. O valor é de R$ 40 reais (serve 2 pessoas) A feijoada acompanha arroz, farofa, vinagrete, couve e pururuca.

Participe deste ato solidário e amor ao próximo.

Feijoada do Bem

Dia 22 de Agosto, das 12h às 14h

Endereço para retirada: Avenida dos Bandeirantes, 705 – Vila Oliveira – Santa Bárbara d’Oeste

Mais informações sobre a Confraria: https://www.facebook.com/confrariahabares

Seja voluntário, conheça a Casa da Criança: https://www.casadacriancasbo.org.br

Sobre a Casa da Criança

Fundada em 21/12/1958, a Casa da Criança é uma instituição assistencial de caráter filantrópico, sem fins lucrativos, composta por uma rede multidisciplinar de profissionais e voluntários. Tem como proposta principal desenvolver o potencial humano na população assistida, despertando a importância das relações interpessoais e do estabelecimento e manutenção de uma rede social saudável. Buscando mobilizar todos os segmentos sociais, a Casa da Criança empenha-se em resgatar a infância e a juventude como momento privilegiado de formação do caráter humano, potencializando, por meio de ações socioeducativas, acolhimento institucional e oportunidades de convívio social complementar aos ambientes escolar, familiar, acesso à cidadania e de desenvolvimento de novas e diferenciadas alternativas de inclusão social.

A entidade atua de forma descentralizada, executando programas de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, articulado com o Serviço de Proteção Social de Atendimento às famílias, Acolhimento Institucional – Serviço de Proteção Social Especial – Alta Complexidade, visando o desenvolvimento humano e a inclusão social. As ações desenvolvidas são baseadas nos Paradigmas do Desenvolvimento Humano, e Educação para Valores Humanos visado ao fortalecimento dos vínculos familiares, desenvolvimento da comunidade, promovendo a inclusão social e o resgate da cidadania.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também