22.7 C
Americana
domingo, outubro 17, 2021

Prefeito Rafael Piovezan participa do anúncio do “Meu Pet” – Hospital Veterinário de Santa Bárbara

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, participou na segunda-feira (2) do anúncio da implantação do programa “Meu Pet”, em agenda no Palácio dos Bandeirantes – sede do Governo do Estado de São Paulo. Santa Bárbara será contemplada com a construção de um hospital veterinário, em investimento de R$ 5 milhões entre construção e equipamentos do hospital.

Serão oferecidos serviços gratuitos para cães e gatos, como consultas clínicas, cirurgias, exames de ultrassom, raio-x e endoscopia, laboratório de análises clínicas, setor de urgência e emergência, além dos serviços de vacinação, castração e adoção responsável.

A unidade terá 480 m² de área construída, com salas cirúrgicas, de medicação, internação e equipamentos para ofertar atendimento regionalizado aos animais domésticos. A Administração Municipal definirá nas próximas semanas o terreno onde o hospital será construído. A previsão é que o atendimento no local seja iniciado em 2022.

“Tenho uma profunda satisfação em compartilhar esta notícia com vocês. Como biólogo e trabalhando na área há 20 anos, sei da importância em combatermos as doenças relacionadas aos animais e em promover a qualidade de vida para os nossos amiguinhos. E, com este pensamento, Santa Bárbara d’Oeste tem avançado e muito nos últimos anos. Reformamos o nosso CCZ, construímos o Centro de Bem Estar Animal e, agora, teremos essa estrutura muito especial. Nossa cidade é mais uma vez referência: somos a única da região a ser contemplada com este Hospital Veterinário”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

O evento de anúncio do “Meu Pet” contou com a participação do governador do Estado de São Paulo, João Doria, do vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, além de secretários estaduais, deputados e prefeitos.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também